34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Buraco na pista pode ser causa de acidente grave com duas mortes na BR-262

29/09/2017 15h47

Por: Ana Carolina Kozara

As irregularidades na pista e a falta de acostamento na rodovia que liga o estado de São Paulo à Capital de Mato Grosso do Sul já fizeram muitas vítimas nos últimos anos e na manhã desta sexta-feira (29) foi a causa de mais um acidente que terminou tirando a vida de duas mulheres e três pessoas precisaram ser encaminhadas ao Hospital Auxiliadora.

Os veículos seguiam em direções opostas quando o motorista de um Honda Civic perdeu o controle do veículo no momento que desviou de um buraco na via. Desgovernado o carro invadiu a pista contraria e foi atingido por um Fiat Siena.

A violência do choque destruiu os dois automóveis, duas passageiras, identificadas Rosália Ramos Quarani, 55 anos, e Cícera Maria de Souza, 59 anos, morreram na hora e outros três ocupantes ficaram feridos.

No veículo Honda Civic, vinha uma família de São Caetano que foram passear em Campo Grande e retornavam para o ABC Paulista. No outro carro seguia um casal de Campo Grande que não teve o destino revelado.



https://youtube.com/watch?v=ZcodDNGm9F4

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.