32.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Rialino é o líder do prefeito na Câmara de Três Lagoas

19/09/2017 13h42

O vereador eleito pelo PT do B com 629 votos sendo o 16º mais votado

Por: Redação

O vereador Antônio Rialino Medeiros de Araújo (PT do B) foi escolhido pelo prefeito Ângelo Chaves Guerreiro (PSDB) como seu líder na Câmara Municipal.

Experiente, já no seu quarto mandato e engajado com as questões do município, o vereador Rialino também tem um bom trânsito com os demais vereadores, o que facilitou sua escolha para o cargo.

Vereador Rialino também agradeceu a confiança do prefeito e afirma que essa é mais uma demonstração que Guerreiro está aberto ao diálogo e às discussões. “Todos sabem que sempre fui um vereador que cobro muito. Ponderado muitas vezes, mas também incisivo e firme quanto necessário. Vou continuar fazendo o meu papel, mas como líder do prefeito poderei ajudar mais o Legislativo”, reforçou.

Para Angelo Guerreiro, o vereador Rialino representa hoje uma junção de qualidades. “Ele acumula o conhecimento da Casa, o respeito dos colegas além de muita capacidade de argumentação. Temos confiança que ele vai cumprir essa tarefa com muita competência”, afirma o prefeito.

Guerreiro ressalta ainda que é hora de olhar para a frente. “Estamos trabalhando em todos os setores da cidade, com grandes realizações e ter um porta voz na Câmara, que possa falar em nome do governo é importante para um debate construtivo, visando sempre a melhor qualidade de vida para nossa população”, finalizou o Prefeito.

O comunicado foi encaminhado ao presidente da Câmara, André Luiz Bittencourt (PSDB) pelo próprio prefeito Angelo Guerreiro, na manhã desta terça-feira (19).

Ao assumir a função de líder do prefeito, Rialino ressalta a importância da Prefeitura e da Câmara no contexto de desenvolvimento ordenado do município e também uma maior aproximação da comunidade com os legítimos representantes nesses dois Poderes Públicos. “Quero ser o elo entre o prefeito e os vereadores para esclarecer as dúvidas sobre os projetos que forem encaminhados ao Poder Legislativo e contribuir para agilizar as demandas da população’, disse.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Alunos da AEMS de Três Lagoas são finalistas do Festival da Juventude de Mato Grosso do Sul

Caio Gabriel Dias Jurado, Leticya Guimarães de Freitas e Luiz Renato de Souza Santos explicaram sobre seus projetos em entrevista à Rádio Caçula nesta segunda-feira (29).

Semana começa com 137 vagas de emprego disponíveis para Três Lagoas na Casa do Trabalhador

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.

Empinando bicicleta motorizada, jovem leva a pior e tem bike apreendida na Lagoa Maior

Nos últimos dias, a PM de Três Lagoas já realizou a apreensão de mais de 15 bicicletas motorizadas na cidade.