30.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 25 de março, 2026

Ministro da Justiça vem a Campo Grande discutir crimes de trânsito

Geral – 13/04/2012 – 15:04

Campo Grande (MS) – O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, vem a Campo Grande, na próxima semana, para participar da abertura do Encontro Nacional de Segurança e Crimes de Trânsito, realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, o Ministério da Justiça e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MS).

O evento irá reunir autoridades do assunto e juristas do direito em debates que buscam soluções para os grandes problemas do trânsito. Entre os palestrantes estão o procurador de Justiça e deputado pelo Estado de São Paulo, Fernando Capez, o doutrinador de direito penal Luís Flávio Gomes e a doutora em psicologia do trânsito Andrea Santos Nascimento.

A abertura do evento, que terá a presença do ministro José Educardo, do governador André Puccinelli e mais autoridades de âmbito nacional e estadual, será na segunda-feira (16), às 19 horas, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

A programação completa do evento, assim como as inscrições, estão no site www.detran.ms.gov.br/encontro .

Fonte: Olhar MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Professora da AEMS esclarece dúvidas importantes sobre o Imposto de Renda 2026

Bruna Cardoso Garcia, do curso de Ciências Contábeis destacou os prazos, obrigatoriedade e os cuidados no preenchimento da declaração.

Aumento de casos de dengue e SRAG em Três Lagoas é registrado em novo boletim

Dados atualizados mostram registros de Covid-19 controlados, mas avanço de notificações de dengue e internações por síndrome respiratória preocupam autoridades de saúde.

Neste domingo tem “A Rua é Nossa” com lazer, música, dança e opções gastronômicas na Lagoa Maior.

Evento gratuito reúne atividades esportivas, apresentações de dança e praça de alimentação na Circular da Lagoa Maior