24.6 C
Três Lagoas
sábado, 11 de abril, 2026

Rotai recupera produto de roubo e apreende adolescentes

14/09/2017 13h59

Os autores foram conduzidos e entregues juntamente com os produtos recuperados na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário

Por: Nelson Roberto

No dia (13/09), por volta das 18h30min, Policiais Militares da Rotai (Rondas Táticas do Interior) apreenderam jovens por roubo e recuperaram os materiais.

A guarnição foi informada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre um roubo pelo bairro Nossa Senhora Aparecida, onde foram relatados dois indivíduos em uma motoneta de cor clara, assim a viatura deslocou até o local para realizar rondas e diligências, onde localizaram um menor sentado em uma sarjeta nas proximidades de sua residência, que ao avistar a viatura se desvencilhou de um objeto ao solo.

Foi realizada a abordagem e constatado que o objeto tratava-se de um aparelho celular de marca Samsung, e quando perguntado sobre a procedência do aparelho, este informou que havia roubado de um rapaz há poucos minutos, ainda conduziu a equipe até a residência do outro menor, onde foram recebidos e acompanhados pela avó deste que autorizou a entrada.

Neste local foram localizadas no quintal diversas peças de uma motoneta, aparentemente de marca Honda Biz de cor vermelha (carenagens, motor, banco), o infrator não estava na casa, mas chegou durante a vistoria, e quando perguntado sobre as referidas peças, este relatou que furtou a motoneta há aproximadamente um mês pelo bairro Santos Dumont e que se desfez do quadro jogando em uma lagoa na saída para Brasilândia.

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos e entregues juntamente com os produtos recuperados na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para providências cabíveis.

Produtos do roubo (Foto: Divulgação)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SEMED divulga lista de deferidos para Formador Municipal do programa MS Alfabetiza em Três Lagoas

Selecionados atuarão na formação de professores com foco no fortalecimento da alfabetização infantil

Vacimóvel chega a Três Lagoas com vacinação itinerante entre 13 e 17 de abril

Unidade móvel vai percorrer bairros e distritos oferecendo todas as vacinas do calendário nacional

Acesso à Marina do Balneário Municipal é ampliado e recebe nova pavimentação

Obra garante mais segurança, mobilidade e reforça investimentos no turismo local