25.1 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Atletas três-lagoenses garantem vaga na semifinal da etapa nacional dos Jogos Escolares

14/09/2017 09h08

Por: Ana Carolina Kozara

Representando o estado de Mato Grosso do Sul na etapa nacional dos Jogos Escolares realizado em Curitiba (PR), As atletas Kayllane Borges de Azevedo e Livia Dias Faustino, participaram ontem (13) da cerimônia de abertura da competição e já estão classificadas para a semifinal da competição.

As esportistas fazem parte da equipe três-lagoense de atletismo e na competição, Lívia participa da categoria de 80 metros com barreiras e Kayllane dos 75 metros.

A primeira etapa dos Jogos Escolares da Juventude, para alunos entre 12 e 14 anos, vai até o próximo dia 22.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Novo equipamento em oftalmologia garante mais agilidade e reduz filas de exames em Três Lagoas

O novo Tomógrafo de Coerência Óptica (OCT) tem permitido maior precisão nos diagnósticos e ampliado significativamente a capacidade de atendimento

Serviços de Convivência promovem programação especial de fim de ano em Três Lagoas

As atividades começaram no dia 07 de novembro, com a Apresentação Natalina de Dança no Shopping Três Lagoas, e nessa sexta, 14 de novembro, teremos a participação dos grupos da AABB, CRASE e Patrulha Mirim.

Pré-matrículas para a Rede Municipal de Ensino 2026 de Três Lagoas começam no dia 2 de dezembro

A partir das 7h da manhã do dia 2, o link oficial de matrículas estará ativo para receber os dados dos novos estudantes. A SEMEC organizou o processo em duas fases distintas: