21.9 C
Três Lagoas
domingo, 12 de abril, 2026

Homem espanca e arrasta esposa grávida pela casa e acaba preso em flagrante

04/09/2017 10h04

Homem espanca e arrasta esposa grávida pela casa e acaba preso em flagrante

Por: Ana Carolina Kozara

No segundo mês de gravidez, uma jovem de 20 anos foi agredida e ameaçada por seu companheiro, que cego de ciúmes arremessou os móveis da casa contra a mulher e ainda arrastou a companheira pelos cabelos até a cozinha do apartamento onde vivem, lá o acusado se apossou de uma faca e afirmou que iria assassinar a vítima. O caso aconteceu no residencial Orestinho neste sábado (2) e o homem foi preso em flagrante.

Enquanto era espancada pelo marido, a vítima gritava, implorando pela ajuda dos vizinhos. As agressões só pararam quando a irmã da jovem chegou ao local e disse que chamou a polícia.

No local, os policiais realizaram a prisão do homem que ainda ameaçou novamente a companheira, afirmando que assim que saísse do presídio, voltaria para matá-la.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas realiza mais de 100 atendimentos em ação da Semana Nacional da Saúde

Iniciativa no Fórum da Comarca ofereceu vacinação, testes rápidos e orientações à população

Homem tenta matar companheira, invade casa com bebê e acaba preso no Jardim Guaporé

Suspeito ameaçou vítima de morte, tentou fugir por área de mata e foi capturado após invadir residência

PRF descobre 10 kg de haxixe escondidos em carro e motorista acaba preso

Droga foi encontrada dentro do tanque de combustível durante abordagem na BR 158