20.7 C
Três Lagoas
domingo, 11 de janeiro, 2026

Abertas inscrições para seleção de espetáculos no Festival de Inverno de Bonito 2012

Geral – 13/04/2012 – 09:04

Campo Grande (MS) – A Fundação de Cultura do governo de Mato Grosso do Sul publicou nesta sexta-feira (13) os editais de seleção de espetáculos musicais e cênicos atuantes no Estado que irão compor a programação do 13º Festival de Inverno de Bonito, que acontece de 25 a 29 de julho.

Serão selecionadas cinco atrações musicais (interpretes ou grupo) e quatro espetáculos cênicos, sendo dois de teatro e circo e outros dois de dança, todos com comprovada atuação em Mato Grosso do Sul. As inscrições ficarão abertas no período de 13 de abril a 28 de maio de 2012.

Os projetos deverão ser encaminhados somente pelos Correios para a Fundação de Cultura, respeitando as normas do edital publicado. As propostas devem conter apresentações dos proponentes (músicas ou peças) em formato digital (CD ou DVD), além de informações detalhadas sobre as atrações e as necessidades de som, luz e cenário.

Uma Comissão de Seleção, nomeada pelo governo do Estado e composta por três membros titulares, com reconhecimento da matéria em exame, podendo ser servidores públicos estaduais ou não, fará a análise dos projetos.

A Comissão receberá todos os envelopes lacrados, apondo suas assinaturas nos envelopes. O processo será todo realizado nas dependências da Fundação de Cultura, na Sala de Reunião do Gabinete, estando aberto ao público.

Os projetos serão analisados pela Comissão de Seleção a partir dos seguintes critérios: excelência artística do espetáculo; qualificação dos profissionais envolvidos; currículo do proponente e viabilidade prática do espetáculo. Não serão selecionados espetáculos cênicos já apresentados nas edições anteriores do Festival de Inverno de Bonito.

O edital completo de seleção de atrações cênicas e musicais está disponível no Diário Oficial.

Fonte: Assessoria de Imprensa FCMS / Assessoria de Imprensa FCMS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Não compartilhem imagens do acidente’: Irmão de vítima pede respeito após tragédia na MS 240

Apelo foi feito após a circulação de vídeos e fotos da colisão que matou três trabalhadores de Três Lagoas na manhã desta sexta-feira, 09

Três Lagoas mantém liderança nas exportações de MS, segundo levantamento

Com quase 20% do total exportado pelo Estado, município se destaca pela força da indústria de celulose, consolidando posição estratégica na economia

Falece em Três Lagoas, aos 75 anos, mãe do padre Molina e do conselheiro tutelar Paulo Molina

Professora aposentada da Rede Estadual de Ensino, faleceu em casa nesta madrugada