24 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril, 2024

Golpe do falso médico volta a fazer vítimas em Três Lagoas

27/07/2017 08h47

Por: Ana Carolina Kozara

O golpe do falso médico, que já fez dezenas de vítimas em Três Lagoas no passado, voltou a ser aplicado na cidade e familiares de dois pacientes de um hospital particular foram alvos do estelionatário nesta quarta-feira (26).

Na primeira tentativa o golpista não teve sucesso, isso porque a vítima procurou o hospital antes de realizar o pagamento de R$1500, solicitado pelo suposto médico, valor este que iria custear um procedimento de tomografia que deveria ser realizado com urgência.

Algumas horas mais tarde o estelionatário entrou em contato com uma nova vítima, moradora da cidade de Paranaíba e que retornava para sua cidade depois de ficar como acompanhante da mãe no hospital.

O suposto médico pediu para que a vítima realizasse uma transferência no valor de R$ 1448 para custear alguns exames, porem como a mulher não tinha todo o dinheiro, realizou uma transferência de mil reais e entrou em contato com o hospital, momento este que tomou conhecimento que caiu e um golpe.

Em nota, o Hospital Auxiliadora informou que não realiza contato via telefone com familiares de pacientes internados para solicitar pagamento (cobrança) de nenhum exame ou procedimento.

Os pacientes ou familiares que receberam este tipo de ligação, devem ligar imediatamente para os setores de Serviço Social ou Ouvidoria do Hospital Auxiliadora pelo telefone 2105 – 3643 ou 2105 – 3505.

FOTO: Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Idoso tem ferimentos após ter mal súbito e colidir com caminhão no Vila Nova

Vítima estava em um VW Gol 1000 quando bateu contra o veículo, que estava sentido Lagoa Maior.

Presidente do Sinted explica proposta da 25ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública

Nesta segunda feira (29), durante sessão ordinária da Câmara Municipal, a Presidente do Sinted (Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica Três Lagoas e Selvíria),...

Presidente do SINSAPP fala sobre principais reinvindicações da Polícia Penal de MS

Na manhã desta segunda-feira (29), durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o Presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Mato Grosso do...