35.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de maio, 2024

Casal entra em vias de fato depois de mulher descobrir traição homoafetiva de namorado

20/07/2017 07h50

Por: Rayani Santa Cruz

A confusão aconteceu no bairro Parque das Mangueiras por volta das 20h desta quarta-feira (19), quando uma mulher acabou descobrindo uma possível traição do namorado com outro homem.

Segundo o boletim de ocorrência a mulher estava em estado emocional alterado, reclamando que havia sido agredida por seu namorado depois de ter flagrado uma situação de infidelidade do mesmo com um homossexual.

Ela relatou que a pessoa teria ligado no celular do companheiro e após ter investigado o número a mesma desbloqueou o tal e iniciou uma conversa em um aplicativo de troca de mensagens, fazendo se passar pelo namorado.No diálogo, o rapaz teria revelado sobre as relações sexuais que teve anteriormente com o namorado da mesma.

Muito nervosa a vítima foi tirar satisfação com o companheiro que se irritou e pegando a mulher pelo braço, após isso os dois entraram em vias de fato, e a jovem acabou sendo agredida.

A PM foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), para atender a ocorrência e encaminhou o casal até a Depac- Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. O fato foi registrado como vias de fato e a mulher não desejou representar contra o rapaz, pedindo somente a quitação de uma dívida em dinheiro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

Para tirar primeiro título é preciso comparecer ao cartório eleitoral.

SEMEC de Três Lagoas abre seleção para Formadores Municipais no Programa MS Alfabetiza

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do...

Homem de 24 anos é encontrado morto nos fundos de residência na Vila Verde

Vítima tinha perfurações nas nádegas e no tórax, onde o autor do homicídio ainda é desconhecido.