25.8 C
Três Lagoas
sábado, 18 de abril, 2026

Dono de pizzaria furta queijos de conveniência para fazer pizzas no seu restaurante

18/07/2017 11h08

Dono de pizzaria furta queijos de conveniência para fazer as massas no seu restaurante

Por: Midia Max

O dono de uma pizzaria de 34 anos, localizada no Bairro São Jorge da Lagoa em Campo Grande foi detido na manhã desta terça-feira (18), na região central da cidade após furtas peças de queijo e lombo defumado para fazer pizzas em seu restaurante. Ele furtou de uma conveniência.

O homem foi até a conveniência nesta terça-feira (18) e passou algumas mercadorias pelo caixa, sendo que na mochila que carregava teria escondido peças de queijo muçarela, lombo defumado e outros queijos. Ao sair da conveniência foi abordado por um segurança no estacionamento do local.

Quando pedido a nota fiscal dos produtos comprados acabou confessando ter furtado os queijos para fazer pizzas em seu restaurante. O valor furtado era de R$ 218,18. A polícia foi acionada e ele levado para a delegacia e autuado por furto.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IR 2026: MS ainda tem baixa adesão e mais de 400 mil contribuintes precisam acertar contas com a Receita

Prazo segue até 29 de maio e atraso pode gerar multa, onde especialistas alertam para importância de não deixar para última hora

Arauco capacita instituições para captação de recursos voltados a projetos sociais

Por meio do Ciclo do Conhecimento, a empresa promoveu a qualificação de instituições, que apresentaram seus projetos a representantes de empresas integrantes do programa Parceiros do Bem

Polícia Civil age rápido e evita feminicídio em Água Clara

Homem é detido após ameaça e confessou que tinha a intenção de matar ex-companheira