23.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

Esperou marido dormir e o esfaqueou porque não quis comprar cachaça

17/07/2017 12h29

Foi esfaqueado no braço e no cotovelo

Por: Midia Max

Ao se recusar a comprar cachaça para a esposa na noite deste domingo (16), um homem de 35 anos foi esfaqueado pela esposa de 43 anos, no distrito de Ithaum, em Dourados distante 225 quilômetros de Campo Grande.

A filha do casal acionou a polícia e contou aos militares que os pais estavam bebendo cachaça e quando a bebida terminou o pai foi dormir, mas a mãe queria ingerir mais bebidas alcóolicas e teria pedido ao marido que comprasse mais.

Com a recusa do homem, ela esperou ele se deitar e com uma faca de cozinha esfaqueou o homem no braço e no cotovelo. O casal foi levado para a delegacia de polícia e a vítima não quis representar contra a esposa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.