Geral – 12/04/2012 – 12:04
Convocação atende ao Edital do Processo Seletivo Público Simplificado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas
A Comissão Especial, instituída paracumprimento do Edital nº 004/2012, que trata do Processo Seletivo Público Simplificado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, mandou tornar público a relação dos candidatos pré-selecionados para entrevistas.
Para o preenchimento de vagas de médico ginecologista-obstetraestão sendo convocados para entrevista: Flávia Marques Roldão Leonelo, Ivan Daur de Medeiros e Idris Felipe Fares. E para o cargo de médico ortopedista está convocado Robson Hideki Otino.
Para o preenchimento de vagas de Técnico de Imobilização de Gesso, a Comissão Especial mandou publicar a lista dos seguintes candidatos:
-
Carlos Roberto Arantes
-
Willian Alves de Lima
-
Ronaldo de Cerqueira Ribeiro
-
Heloina Marcela da Silva Alencar.
E, para complemento de vagas de Técnico de Raio-X, está sendo publicada a seguinte lista de candidatos pré-selecionados:
-
Antônio Carlos Rodrigues
-
Edmilson Inácio Faria
-
Maria Cristina Silva Cavalcante
-
Ronaldo César Dias Guedes
-
Clayton Vieira Oliveira
-
Jair Francieira da Silva.
Todos os candidatos foram previamente avisados por telefone para as entrevistas que estão sendo realizadas nesta quinta-feira (12) e sexta-feira (13), a partir das 7h, na Secretaria Municipal de Saúde, no prédio da Prefeitura Municipal, na Avenida Capitão Olyntho Mancini, número 667, 3º andar, Centro.
A lista completa dos entrevistados e selecionados para entrega de documentação e posterior contratação deverá ser publicada em data ainda a ser confirmada pela Comissão Especial do Processo Seletivo Simplificado, como consta no Edital.
Fonte: Assecom Prefeitura / Divulgação


