09/07/2017 10h22
Por: Rayani Santa Cruz
Uma mulher de 27 anos foi ameaçada por volta das 01h deste domingo (08), em seu comércio no bairro Santa Rita em Três Lagoas.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada COPOM (Central deOperações da Polícia Militar) para comparecer na residência da vítima. Em conversa com os militares foi afirmado que um homem de 27 anos teria ido ao local com uma arma de fogo.
Segundo a vítima, o rapaz chegou a conveniência e pediu uma cerveja, mas queria levar com o casco, sendo que isso foi negado pela mulher.Depois do ocorrido o homem ficou muito exaltado e teria apontado uma arma de fogo para a proprietária. A esposa do suspeito que acompanhava o mesmo teria contido o homem e tomado a arma da mão dele.
Após isso, o casal foi para a residência e uma guarnição da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), compareceu no local fazendo as devidas averiguações e buscas no imóvel. Nada de ilícito foi encontrado com o homem.
Diante dos fatos o suspeito foi detido e encaminhado até a Depac- Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para providências cabíveis, um boletim de ocorrência por ameaça foi elaborado.



