32.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

APAE e Lar dos Velhos promovem o XXII leilão da fraternidade neste sábado

07/07/2017 11h12

Por: Ana Carolina Kozara

O tradicional leilão da fraternidade, promovido pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Três Lagoas (APAE) em parceria com o Lar dos Velhos Eurípides Barsanulpho, acontece neste sábado (8).

O evento tem o objetivo de arrecadar valores que ajudam a custear as despesas das duas entidades durante todo o ano e é essencial para garantir a manutenção dos projetos e o bem-estar das pessoas que dependem das organizações.

O leilão acontece no Papilon eventos e as entidades contam com a participação de toda a população para que este evento seja mais uma vez um sucesso de público e de arrecadação.

Além do leilão, também acontece o churrasco e os convites podem ser comprados na APAE e no Lar dos Velhos pelo valor de R$35.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

À Rádio Caçula, ministra diz que redução da importação de fertilizantes pode refletir na redução de preços ao consumidor

Simone Tebet salientou que pode ser um sinal para a redução da dependência de aproximadamente 15% da dependência da importação de nitrogenados, assim que a UFN3 estiver em funcionamento em Três Lagoas.

Alunos da AEMS de Três Lagoas são finalistas do Festival da Juventude de Mato Grosso do Sul

Caio Gabriel Dias Jurado, Leticya Guimarães de Freitas e Luiz Renato de Souza Santos explicaram sobre seus projetos em entrevista à Rádio Caçula nesta segunda-feira (29).

Semana começa com 137 vagas de emprego disponíveis para Três Lagoas na Casa do Trabalhador

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.