27.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 31 de agosto, 2026

Mulher é achada morta dentro de armário em SC ; marido é suspeito

07/07/2017 10h26

Por: G1

O corpo da mulher de 37 anos morta a facadas em Chapecó, Oeste catarinense, foi encontrado dentro de um armário por familiares, segundo a Polícia Civil. A vítima foi assassinada dentro do apartamento onde morava. Um dos suspeitos é o marido, que não havia sido localizado até a tarde desta quinta-feira (6).

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Moura, Fabiana Diavan Favero foi morta na terça (4) e o corpo foi encontrado no armário por volta das 12h de quarta (5). O golpe que causou a morte da vítima foi uma facada no tórax na região do coração.

Ainda conforme o delegado, a faca foi apreendida e será encaminhada para perícia. Nenhum familiar presenciou o crime e não havia boletins de ocorrência de violência doméstica contra o marido. Ela tinha um filho adolescente.

“Trabalhamos com múltiplas possibilidades quanto às circunstâncias e motivação do crime”, afirmou Rodrigo Moura. Não foram divulgadas mais informações para não prejudicar as investigações.

Caso em Pomerode

Em 2015, outro caso semelhante foi registrado em Santa Catarina. Uma mulher de 26 anos foi morta em Pomerode, no Vale do Itajaí, e encontrada dentro de um armário. Segundo a Polícia Civil, o ex-companheiro da vítima confessou ter cometido o assassinato por esganadura durante uma discussão. O crime ocorreu na frente da filha do casal, de 3 anos. Na época, o homem foi preso em flagrante.

Fabiana Favero tinha 37 anos (Foto: Reprodução/RBS TVFacebook)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Calor dá trégua? Frente fria muda o tempo e pode trazer chuva e temporais para Três Lagoas

Meteorologia prevê aumento da instabilidade em Mato Grosso do Sul a partir de segunda, com avanço de frente fria e possibilidade de queda nas temperaturas

Apreensões de canetas emagrecedoras disparam e chegam a R$ 5,9 milhões

Valor apreendido pela Receita Federal em pouco mais de seis meses já é quatro vezes maior que o registrado durante todo o ano de 2025

Bolsão de MS chega a 336 mil habitantes e lidera crescimento populacional no Estado

Região ganhou mais de 55 mil moradores em dez anos e apresentou expansão de 19,79%, acima do dobro da média estadual
error: Conteúdo Protegido