28.1 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Prefeitura é parceira de evento que contará com o ex-jogador de vôlei Tande

07/07/2017 08h51

Palestra “A Vida é um Jogo” faz parte do projeto ASSOCIA MS que é voltado para micro e pequenas empresas

Por: Assessoria de Imprensa

A ACITL (Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas) em parceria com o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e FAEMS (Federação das Associações empresariais de Mato Grosso do Sul) estará realizando no dia no dia 19 de julho às 19h na Estância Papillon (BR 262 – KM 13 – Três lagoas-MS) a palestra “A VIDA É UM JOGO” com TANDE – O REI DO VOLEI!

A Prefeitura de Três Lagoas é parceira na divulgação desse evento que trará o campeão olímpico e comentarista da Rede Globo. Entre os temas abordados estão: resiliência, trocar o certo pelo inserto e como se tornar um campeão mesmo diante das ADVERSIDADES.

A palestra faz parte do projeto ASSOCIA MS , que tem por objetivo fomentar o associativismo empresarial, gerando conexões entre as Micro e Pequenas Empresas, aumentando a competitividade dos pequenos negócios no Mato Grosso do Sul.

Os ingressos estão sendo comercializados por R$ 25,00 cada, por meio do site www.acitreslagoas.com.br, pelo telefone 67 3509 1700 ou diretamente na sede da ACITL (Rua Wilson de Carvalho Viana, 519 – Santo André | Três Lagoas – MS).

Sobre o Tande

Alexandre Ramos Samuel, também conhecido como Tande, nasceu em Resende, em 20 de março de 1970. Começou a jogar vôlei e logo se destacou na Seleção Brasileira e no exterior.

Integrou a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Barcelona 1992- conquistou a medalha de ouro -, Atlanta 1996 e Sydney 2000. No vôlei de quadra, Tande jogou pelo Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), AABB (DF), Banespa (SP), Mediolanum (Itália), Clube de Regatas do Flamengo (RJ) e Olympikus (SP).

No vôlei de praia, foi parceiro de Giovane, Emanuel, Loiola, Pará, Pedro Cunha e, em 2004, do cearense Franco. Em 2005, começou a trabalhar na Rede Globo apresentando o Corujão do Esporte e Esporte Espetacular, atualmente é comentarista nas transmissões de voleibol da TV Globo e repórter especial do Esporte Espetacular.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pré-matrículas para a Rede Municipal de Ensino 2026 de Três Lagoas começam no dia 2 de dezembro

A partir das 7h da manhã do dia 2, o link oficial de matrículas estará ativo para receber os dados dos novos estudantes. A SEMEC organizou o processo em duas fases distintas:

Três Lagoas lamenta a morte de comerciante tradicional do bairro Vila Nova

Morador conhecido pela comunidade foi encontrado sem vida em casa, onde velório ocorre neste domingo, 16.

Discussão por tesoura termina em agressão dentro de sala de aula em escola de Três Lagoas

Aluno de 15 anos teria sido ferido após um desentendimento durante atividade em grupo.