21.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 7 de janeiro, 2026

Pitt bull morre durante abordagem policial; dono solta cão contra PM

Policial – 12/04/2012 – 11:04

O cabo da Policia Militar de Itaporã, Luiz Gonçalves de Oliveira, 35 anos, teria sido obrigado a atirar numa cachorra pitbull, em frente a uma distribuidora de gás ao lado do Posto Dallas, no centro de Itaporã, para se defender do ataque quando atendia uma ocorrência.

Segundo o boletim registrado pela polícia, a PM recebeu uma informação que em frente a distribuidora de gás havia um elemento suspeito que estaria de posse de drogas. No local, ele se deparou com o menor de 17 anos, já com passagens pela polícia, que estava com uma cachorra da raça pit bull.

Ainda segundo o B.O, o PM pediu para que o jovem encostasse na parede para ser submetido a uma busca pessoal. A cachorra avançou sobre o policial que a princípio se defendeu com uma cadeira. No entanto, o dono soltou a coleira e o cão foi para cima do policial que atirou, para se defender do ataque.

O menor recebeu voz de prisão, foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil para procedimentos. Na delegacia, o rapaz disse que soltou a coleira porque temia que a cachorra fosse morta.

Fonte: Dourados Agora / Antonio Carlos Ferrari/ Itapora Hoje

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cachorrinho desaparece no bairro Santos Dumont

Animal foi visto pela última vez na tarde desta terça-feira e família pede ajuda da população Um cachorrinho chamado Dino desapareceu na tarde desta terça-feira...

Criminoso invade loja pelo telhado e furta 10 celulares no Centro de Três Lagoas

Câmeras de segurança registraram a ação, onde prejuízo estimado passa de R$ 15 mil e Polícia Civil investiga o caso

Companhia ‘Estrela de Belém’ mantém viva a Folia de Reis em Três Lagoas

Integrantes percorrem casas e comunidades levando cantos, orações e fé