28.1 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Time de basquete feminino conquista Estadual pela terceira vez

29/06/2017 08h26

Título deu vaga ao time na etapa nacional que acontecerá em outubro

Por: Ascom

O time feminino de basquete mirim da Escola Municipal Parque São Carlos acaba de trazer pelo terceiro ano o título de campeão estadual. O título rendeu a classificação para o Campeonato Nacional da Juventude em outubro, na cidade de Curitiba.

Na tarde desta quarta-feira (28) o Prefeito recebeu em seu Gabinete a ilustre visita das atletas. As campeãs vieram acompanhadas pelo diretor da escola Vinícius Paschoal Belon.

A equipe, que é treinada pelo professor Ronaldo Pires da Costa e é formada por meninas de até 14 anos, foi recebida com festa na escola, onde foram homenageadas.

Além do título de campeã, a Cidade também foi agraciada com o prêmio de melhor jogadora que foi concedido a Suelen Zorzan pelo desempenho na competição.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pré-matrículas para a Rede Municipal de Ensino 2026 de Três Lagoas começam no dia 2 de dezembro

A partir das 7h da manhã do dia 2, o link oficial de matrículas estará ativo para receber os dados dos novos estudantes. A SEMEC organizou o processo em duas fases distintas:

Três Lagoas lamenta a morte de comerciante tradicional do bairro Vila Nova

Morador conhecido pela comunidade foi encontrado sem vida em casa, onde velório ocorre neste domingo, 16.

Discussão por tesoura termina em agressão dentro de sala de aula em escola de Três Lagoas

Aluno de 15 anos teria sido ferido após um desentendimento durante atividade em grupo.