38 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Fundo Social de Solidariedade realiza Baile Dançante

Geral – 12/04/2012 – 08:04

O Fundo Social de Solidariedade realizará em maio um Baile Dançante em prol da Campanha do Agasalho 2012, o objetivo é arrecadar mais para reforçar as doações que o Fundo Social já está recebendo.

O diferencial está por conta do jantar com vários tipos de massas e molhos: “Contamos com a colaboração de todos para que nosso baile seja além de uma diversão, num ambiente seguro, com um jantar saboroso e com pessoas queridas, mas também uma grande oportunidade para ajudarmos pessoas que precisam, sugiro que comprem logo seus convites, pois a procura está tem sido grande” disse a primeira dama Márcia Ono, que juntamente com sua equipe e o apoio do secretário da Promoção Social Ari Guimarães Soares, está organizando este grande evento.

O Baile Dançante acontecerá no salão da AACEA (Clube dos Japones) localizado no Jardim Europa, e os convites estão sendo vendidos na Secretaria da Promoção e Assistência Social, na Rua J.A. de Carvalho, nº1173, ou ainda poderá obter informações pelo telefone: (18) 3722-7259.

Fonte: Secom/Prefeitura / Secom/Prefeitura

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.

Focado em escolas e na educação para o trânsito, programa Detranzinho prorroga as inscrições para 2026

O objetivo do programa é proporcionar aos alunos das séries iniciais do Ensino Fundamental I uma experiência educativa e interativa para compreender e internalizar as regras de circulação, preparando-os para uma convivência segura no trânsito.

Secretaria de Saúde de MS, OPAS e Ministério da Saúde alinham ações prioritárias para 2026

Encontro integrou cooperação técnica internacional e definiu estratégias nas áreas de vigilância, saúde do trabalhador, saúde mental e atenção materno-infantil