33.6 C
Três Lagoas
sábado, 25 de abril, 2026

Mobilização acontece em Três Lagoas e Policiais alegam descaso do Governo Estadual

07/06/2017 11h28

Categorias de servidores tentam pressionar o Governo por conta dos reajustes salariais que deveriam ter ocorrido

Por: Rayani Santa Cruz

Nesta terça-feira, dia 06 de junho, os policiais militares pertencentes a Associação dos Subtenentes, Sargentos e Oficiais Policiais e Bombeiros do MS- ABSSMS, fizeram Assembleia em Campo Grande para definir sobre questões de aumento salarial e reposição inflacionária.

Os Policiais e Bombeiros Militares rejeitaram a “Proposta salarial de reajuste zero” apresentada pelo Governo de MS. Eles cobram a necessidade do reajuste e reclamam que o mesmo não é feito há três anos.

Conforme as informações, ficou deliberado que a categoria permanecerá em mobilizações permanentes para demonstrar a insatisfação e a indignação da classe, através de grandes manifestações contra corrupção, contra o reajuste zero e pela reposição inflacionaria constitucional.

O 1° Sargento da PM Eduardo Santos de Três Lagoas – Diretor Regional da ABSSMS, informou que o município terá uma manifestação na Praça da Bandeira, no próximo sábado dia 10 de junho a partir das 09h.

Uma comissão da Assembleia Legislativa será organizada e composta de cinco Deputados e cinco representantes das categorias que compõem o Fórum dos Servidores Públicos do MS que serão: Giancarlo Miranda (Sinpol-MS), Thiago Mônaco Marques (ABSSMS), Ricardo Bueno (Sintss), Octacílio Sakai (Sindetran) e Jaime Teixeira (Fetems) como integrantes do grupo que irão negociar com o Reinaldo Azambuja (PSDB), a Assembleia Geral permanece aberta aguardando os resultados.

Foi informado também que as categorias estão abertas para diálogo com o Governo Estadual.

Em suma, foi dito pela Associação que os integrantes e demais servidores estão lutando pelos direitos e necessidades das categorias.

O 1° Sargento da PM de Três Lagoas, Eduardo Santos esteve em Campo Grande, onde participou de Assembleia pela ABSSMS.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mulher é detida após agredir motociclista e causar confusão em rua do bairro Santos Dumont

Suspeita foi contida por populares e encaminhada à delegacia após comportamento agressivo

PRF recupera veículo furtado após perseguição e acidente na BR 262 em Três Lagoas

Motorista desobedece ordem de parada, foge, bate em caminhonete e escapa a pé, onde carro havia sido furtado no mesmo dia em SP

PRF apreende 70 celulares sem nota fiscal em micro-ônibus na BR 262

Motorista disse que fazia transporte de encomendas entre Campo Grande e Três Lagoas, onde mercadoria foi encaminhada à Receita Federal