33.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

“Sonhei que vocês iam me prender hoje” disse acusado de matar a ex-sogra em Três Lagoas

25/05/2017 08h49

“Sonhei que vocês iam me prender hoje” disse acusado de matar a ex-sogra em Três Lagoas

O jovem é acusado de ter matado a ex-sogra, ferido a ex-namorada e o filho de 2 anos a tiros, crime ocorreu no dia 19 de abril

Por: Rayani Santa Cruz

Wesley Sotto dos Santos de 21 anos, acusado de ter assassinado a ex-sogra Marlene Rodrigues Alves de 51 anos, foi preso na tarde de ontem (24) pela Polícia Civil de Naviraí, cidade distante a 426 quilômetros de Três Lagoas.

De acordo com o site Tá na mídia Naviraí, os policiais tinham a informação de que Wesley estava escondido em uma casa localizada na rua Monte Negro na área central da cidade. Após isso, os investigadores do SIG – Setor de Investigações Gerais montaram um cerco próximo a residência e iniciaram a operação de captura do foragido.

O acusado ainda tentou fugir, pulando muros e percorrendo entre as casas, mas, a equipe conseguiu efetuar com êxito a prisão.

Sobre o crime Wesley disse que só queria “dar um susto” na ex sogra, ele relatou ainda que colocou a mão na janela do quarto e começou a atirar sem olhar, que “só queria dar um susto nelas”. Wesley ainda brincou com os policiais dizendo: “sonhei que vocês iriam me prender hoje”.

O crime

O crime ocorreu no dia 19 de abril por volta das 21h, em um dos apartamentos do Residencial Orestinho, o fato foi tratado como feminicídio, e o acusado de matar a ex sogra estava sendo procurado pela justiça.

Marlene Rodrigues Alves, uma mulher de 51 anos, foi brutalmente assassinada a tiros, e o ex genro da vítima identificado como Wesley Sotto dos Santos de 21 anos, foi quem efetuou os disparos contra a família que se preparava para dormir em um dos quartos da casa.

Segundo informações, o acusado que já estava rondando a casa, chegou no local e tentou entrar pela porta da sala que estava trancada. Posteriormente ele se deslocou até uma das janelas do quarto, onde estavam Marlene, a ex mulher de 17 anos e o filho um bebê de 02 aninhos.

Com violência e sem pensar duas vezes, Wesley atirou contra todos, acertando Marlene com vários tiros pelo corpo, a ex mulher teve ferimentos no tórax e boca e o bebê foi atingido em um dos braços.
Marlene morreu na hora, e os outros feridos foram socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ) e encaminhados ao Hospital Auxiliadora.

Testemunhas disseram, que o acusado saiu rapidamente pilotando uma moto, tomando rumo ignorado.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Foto: Divulgação

Marlene foi morta a tiros em sua residência.  Foto: Reprodução Facebook.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista invade preferencial e causa acidente no Jardim Morumbi

Motociclista sofreu uma queda, sendo resgatado com escoriações leves, além da suspeita de fraura na perna.

Trabalho escravo no ambiente doméstico será debatido na CDH na segunda

O trabalho escravo no ambiente doméstico será o tema da audiência a ser promovida pela Comissão de Direitos Humanos (CDH), na segunda-feira (6), a...

Oportunidade: AEMS contrata em diversas áreas

A AEMS (Faculdades Integradas de Três Lagoas) contrata: Professor (a) em Formação em Tecnologia em Radiologia; Professor em Engenharia Química; Auxiliar de Limpeza; Professor com...