32.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

Três-lagoenses são flagrados traficando drogas em Rio Preto

24/05/2017 15h21

Por: Ana Carolina Kozara

Dois três-lagoenses foram presos pela Polícia Militar de São José do Rio Preto nesta terça-feira (23) depois de serem flagrados na companhia de mais três pessoas, transportando diversos tijolos de maconha.

Conforme apuração do site G1 – Rio Preto – a apreensão foi feita pela Companhia de Ações Especiais de Polícia, a CAEP, que se deslocava até a favela da Vila Itália e quando passava pela Avenida Feliciano Sales Cunha avistou um grupo de pessoas que transportava sacolas pretas de um carro para outro, fato este que despertou a suspeita dos agentes.

Diante dos fatos foi realizada a abordagem do grupo, sendo eles três homens e duas mulheres, e dentro dos dois veículos foram localizados diversos tijolos de maconha, que após pesagem superou os 100 kg da droga.

Também foram apreendidos nove aparelhos celulares e R$ 11.105 mil. Os veículos, de acordo com a polícia, foram roubados em São Vicente (SP). A droga seria distribuída em Rio Preto.

O grupo foi preso em flagrante e autuados pelo crime de tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Max Henrique lança single “Ex que se preze” e busca conquistar novos lugares de MS por meio da música

Vira e mexe o assunto volta à tona nas redes sociais, a questão sempre é o ex, por falar neste tema, o cantor campo-grandense,...

Adolescente atropelada por caminhão foi socorrida até a UPA de Três Lagoas

A Polícia Militar foi comunicada sobre o fato para as devidas providências. O caso foi registrado na Polícia Civil.

Ladrão tenta invadir escritório e corre risco de morte após ficar gravemente ferido

O acusado, que já possui antecedentes criminais por tentativa de furto e outros crimes, recebeu voz de prisão em flagrante e ficou internado na unidade sob escolta policial.