28.1 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Curso de Violino é oferecido de graça em Três Lagoas

25/05/2017 07h30

Por: Rayani Santa Cruz

O curso de extensão de violino com método Suzuki para iniciantes I está sendo oferecido pelo IFMS- Instituto Federal campus de Três Lagoas.

O período de inscrições vai até o dia 31 de maio, e as pessoas que se interessem em aprender a tocar o instrumento de corda, e que estejam na faixa etária de 07 a 35 anos, podem preencher a ficha para concorrer a uma vaga.

São oferecidas 14 vagas para o público interno do IFMS e 16 vagas para o público externo. O curso será ministrado todas as quartas das 19h às 20h15 e tem a carga horária de 100 horas. O curso é de graça.

Inscrições

IFMS Campus Três Lagoas Rua Ângelo Melão, 790 – Jardim das Paineiras

A seleção para esse curso de extensão será realizada em etapa única por ordem de inscrição

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pré-matrículas para a Rede Municipal de Ensino 2026 de Três Lagoas começam no dia 2 de dezembro

A partir das 7h da manhã do dia 2, o link oficial de matrículas estará ativo para receber os dados dos novos estudantes. A SEMEC organizou o processo em duas fases distintas:

Três Lagoas lamenta a morte de comerciante tradicional do bairro Vila Nova

Morador conhecido pela comunidade foi encontrado sem vida em casa, onde velório ocorre neste domingo, 16.

Discussão por tesoura termina em agressão dentro de sala de aula em escola de Três Lagoas

Aluno de 15 anos teria sido ferido após um desentendimento durante atividade em grupo.