34.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 1 de maio, 2026

Procon de Três Lagoas faz atendimentos neste sábado no Distrito de Arapuá

20/05/2017 09h15

Por: Rayani Santa Cruz

O Procon de Três Lagoas, decidiu realizar uma ação de atendimento ao consumidor no Distrito de Arapuá, neste sábado (20) a partir das 8h. O evento acontecerá na Escola Estadual “Afonso Francisco Xavier Trannin”.

Conforme a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, uma equipe do Procon estará no local sanando dúvidas e registrando reclamações dos moradores do Distrito sobre as empresas.

A prestadora de serviços de energia elétrica, a Elektro atenderá à população com a base itinerante, resolvendo e registrando os problemas dos consumidores.

Com a van de atendimento, a população que reside distante de Três Lagoas poderá contar com toda a equipe a fim de registrar reclamações, sanar dúvidas, conhecer os direitos do consumidor e receber dicas de economia de água e energia elétrica.

Para o Procon, o intuito é aperfeiçoar o atendimento prestado pelas empresas que oferecem serviço no município e distritos, o órgão mudou a estratégia de trabalho e quer aproximar os consumidores e fornecedores. Com isso, espera-se que diminua a quantidade de multas, e haja celeridade na solução dos problemas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Golpe da “CNH automática” se espalha e faz vítimas e Detran-MS emite alerta urgente

Criminosos usam sites falsos e cobram via PIX para enganar motoristas com promessa de renovação facilitada

Maio chega com calor acima da média e pouca chuva em MS

Bloqueio atmosférico deve impedir avanço de frentes frias e antecipar período seco no Estado

Criminosos se passam pelo TJMS e enviam mensagens falsas por WhatsApp

Tribunal reforça que não pede dinheiro por aplicativo e orienta população a não compartilhar dados pessoais