17.7 C
Três Lagoas
domingo, 17 de agosto, 2025

Secretaria de Saúde procura paciente que pediu tratamento há anos em Três Lagoas

15/05/2017 09h36

Por: Rayani Santa Cruz

O Núcleo Regional de Saúde de Três Lagoas, está a procura da paciente Joana Dark Aguiar da Silva de 37 anos, que solicitou um tratamento de infertilidade via Sistema Único de Saúde- SUS, há cerca de três anos pela Secretaria de Saúde do município.

Depois de todo esse tempo o início do tratamento foi marcado para o dia 22 de junho de 2017, na cidade de Brasília no Distrito Federal, e neste momento a preocupação da Secretaria é encontrar a paciente.

Conforme o setor Joana Dark, foi procurada no endereço deixado no sistema e também acionada via telefone, porém, a mesma não foi encontrada no imóvel e o contato de celular está sinalizado como inexistente.

Como a consulta é no próximo mês, existe uma pressa do setor em agilizar as passagens e demais documentos da paciente, já que a falta na primeira fase do tratamento acarretará na perda dos direitos do mesmo.

Para informações sobre o paradeiro de Joana Dark ligue no Núcleo Regional de Saúde no 3521 3294. Ou compareça até a rua Generoso Siqueira N°840 ao lado da APAE.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Benefícios do INSS: confira as datas de pagamento de agosto

Pagamentos começam no dia 25 e seguem ordem tradicional O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) divulgou o calendário de depósitos referente ao mês de agosto de...

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.