28.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de abril, 2026

Secretaria de Saúde procura paciente que pediu tratamento há anos em Três Lagoas

15/05/2017 09h36

Por: Rayani Santa Cruz

O Núcleo Regional de Saúde de Três Lagoas, está a procura da paciente Joana Dark Aguiar da Silva de 37 anos, que solicitou um tratamento de infertilidade via Sistema Único de Saúde- SUS, há cerca de três anos pela Secretaria de Saúde do município.

Depois de todo esse tempo o início do tratamento foi marcado para o dia 22 de junho de 2017, na cidade de Brasília no Distrito Federal, e neste momento a preocupação da Secretaria é encontrar a paciente.

Conforme o setor Joana Dark, foi procurada no endereço deixado no sistema e também acionada via telefone, porém, a mesma não foi encontrada no imóvel e o contato de celular está sinalizado como inexistente.

Como a consulta é no próximo mês, existe uma pressa do setor em agilizar as passagens e demais documentos da paciente, já que a falta na primeira fase do tratamento acarretará na perda dos direitos do mesmo.

Para informações sobre o paradeiro de Joana Dark ligue no Núcleo Regional de Saúde no 3521 3294. Ou compareça até a rua Generoso Siqueira N°840 ao lado da APAE.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura inicia novo modelo de manutenção predial em Três Lagoas

Contrato prevê mais agilidade, qualidade nos serviços e prioridade para Saúde e Educação

PRF encerra Operação Semana Santa sem mortes nas rodovias de MS

Fiscalização intensificada registra 10 acidentes, oito feridos e mais de 1,6 mil infrações no feriado

Semana Acadêmica de Jornalismo da AEMS reúne profissionais e estudantes em Três Lagoas

Evento gratuito acontece nos dias 6 e 7 de abril e destaca tendências, inovação e mercado da comunicação