28.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de junho, 2026

Jovem que queria ajudar a avó é preso tentando furtar alimento para sonda

12/05/2017 09h57

Por: Campo Grande News

Jovem de 19 anos foi preso tentando furtar do CEM (Centro de Especialidade Médicas) 28 caixas de alimentação para sonda. A medicação seria levada para a avó dele, que está acamada. O fato aconteceu por volta das 22h de ontem (11), na Rua Guia Lopes, no Centro de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o Guarda Municipal da unidade foi informado pelos pacientes que aguardavam atendimento na unidade de que o rapaz havia furtado da farmácia alguns objetos.

O autor, então, foi abordado pelo guarda e negou o crime. Porém, outra testemunha afirmou que o rapaz tinha guardado as caixas em um veículo. O servidor foi até o automóvel junto com a mãe do rapaz, que também estava na unidade de saúde, e lá encontrou as 28 caixas de Alimento Nutricional completo para nutrição enteral ou oral, ou seja para pacientes que se alimentam por sonda.

Questionado sobre a situação, o rapaz disse que havia furtado as caixas para a sua avó, que está acamada e se alimenta por sonda. Juntas, as caixas custam em torno de R$ 644. A mãe do autor negou participação no caso. Segundo uma das funcionárias do CEM, o alimento não é vendido em lugar nenhum e somente paciente com ordem judicial tem acesso ao remédio.

Caso aconteceu no CEM (Centro de Especialidade Médicas), na noite de ontem (Foto: André Bittar)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil intensifica Operação Virtude e reforça combate à violência contra idosos em Selvíria

Ação realizada durante o Junho Prata reuniu idosos em palestra educativa com orientações sobre golpes, maus-tratos, violência patrimonial e canais de denúncia, fortalecendo a rede de proteção no município

Rádio Patrulha prende dupla com arsenal, munições e equipamentos de caça em Três Lagoas

Suspeitos de 36 e 49 anos foram interceptados durante patrulhamento, onde veículo transportava armas, peixes, arpões, motor de popa e estava com documentação irregular

Jovem é fechado por casal em bicicleta elétrica, sofre queda e celular desaparece em Três Lagoas

Caso aconteceu no bairro Interlagos após vítima ser surpreendida por dupla, onde após o susto, rapaz percebeu que aparelho havia sumido e não conseguiu mais encontrá-lo