26.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Em vez do Motoshow, Três Lagoas terá o 1° MotorFest no mês de agosto

03/05/2017 11h24

Por: Rayani Santa Cruz

Depois que o Rotary Club de Três Lagoas deixou a organização do tradicional evento “Motoshow” esse ano, a edição 2017 foi cancelada e agora praticamente no “lugar” do evento está sendo organizado o chamado “Motorfest” que acontece no mês de agosto na cidade.

De acordo com a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC), Conceição Maria de Lourdes, a primeira edição do evento trará diversas atrações e unirá motociclistas de diversas regiões do Brasil.

Um dos objetivos da ação, é arrecadar fundos para a Rede continuar desenvolvendo seus trabalhos e atendendo com dignidade seus pacientes. A presidente afirmou que a festa tem o apoio da Prefeitura Municipal e foi pedido o valor de R$ 100 mil reais para auxílio.

Em relação ao policiamento, Conceição disse que o trabalho da PRF- Polícia Rodoviária Federal deve ser respeitado, mas confessa que as ferrenhas fiscalizações “espantaram” e até amedrontaram alguns participantes do antigo Motoshow.

A festa acontece nos dias 4,5 e 6 de agosto, no Arena Mix. As bandas que participarão ainda não foram confirmadas pela organização.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de combustíveis no município

O levantamento tem como objetivo auxiliar os consumidores a encontrarem os melhores valores e incentivar a concorrência justa no mercado local.

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.