22.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril, 2024

Ao furtar pacote de carne, foragido é flagrado com carro roubado

29/04/2017 10h33

Ele e o comparsa foram presos por receptação

Por: Mídia Max

O furto de um pacote de carne revelou a polícia o paradeiro de um carro levado por bandidos na manhã desta sexta-feira (28) de uma residência no Bairro São Francisco, em Campo Grande. No momento do flagrante, que aconteceu em um supermercado no Jardim Aero Rancho, os policiais encontraram a chave do veículo no bolso de Rogério Barros Farias, de 24 anos, que confessou ser o responsável por ‘despachar’ o Ford Focus para a fronteira.

Toda a história começou por volta das 9 horas desta sexta-feira. O proprietário do carro, um aposentado de 78 anos, contou que saiu de carro para visitar a irmã, que mora na casa ao lado da sua e que ai voltar, cerca de 30 minutos depois, não encontrou mais o veículo na garagem.

Ele procurou a polícia e registrou o boletim de ocorrência. Na noite do mesmo dia Rogério foi flagrado por seguranças de um supermercado do Jardim Aero Rancho tentando furtar um pacote de carne. Ele foi detido no estabelecimento e a Polícia Militar foi chamada.

No local, os militares realizaram busca pessoal e encontraram no bolso de Rogério a chave de um Ford Focus. Desconfiando a situação, os policiais questionaram o motivo do furto e se o carro era realmente dele. Foi então que o suspeito confessou que na verdade o veículo havia sido furtado por um amigo e repassado a ele com a responsabilidade de vendê-lo.

O suspeito detalhou a equipe policial que precisava enviar o Focus para o Paraguaio e para o serviço de transporte contratou Caio Felipe Barbosa da Silva, de 23 anos. Diante da confissão, os militares localizaram e prenderam o rapaz, além da participação no crime, ainda estava com documentos falsos e deve responder por falsidade ideológica.

Os dois presos também estavam foragidos da Colônia Penal, foram presos em flagrante por receptação e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Idoso tem ferimentos após ter mal súbito e colidir com caminhão no Vila Nova

Vítima estava em um VW Gol 1000 quando bateu contra o veículo, que estava sentido Lagoa Maior.

Presidente do Sinted explica proposta da 25ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública

Nesta segunda feira (29), durante sessão ordinária da Câmara Municipal, a Presidente do Sinted (Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica Três Lagoas e Selvíria),...

Presidente do SINSAPP fala sobre principais reinvindicações da Polícia Penal de MS

Na manhã desta segunda-feira (29), durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o Presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Mato Grosso do...