25.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Fugitivo de presídio invade casa e agride adolescente quando tentava estuprá-la

26/04/2017 10h26

Foi preso em flagrante

Por: Midia Max

Fernando de Moura Lisboa, de 23 anos, foi preso na terça-feira (25) por tentativa de estupro em Itaquiraí, cidade distante 402 quilômetros da Capital. Ele estava evadido do sistema prisional e foi detido após invadir uma residência e tentar estuprar uma menina de 15 anos.

O fato aconteceu na manhã de terça-feira, quando Fernando invadiu a casa onde estava a vítima, pulando pela janela. Ele agarrou a adolescente pelo pescoço e a jogou no sofá, dizendo “tire a roupa e fique de quatro”, conforme as informações do site Tá Na Mídia Naviraí.

A vítima começou a gritar e pediu socorro, quando Fernando a feriu com um soco na boca. Ele abaixou as calças, tirou a camiseta e pegou um preservativo, tentando tirar a roupa da vítima com uma das mãos. A adolescente conseguiu fugir correndo e pediu ajuda.

Fernando acabou detido por populares e preso em flagrante por equipes policiais que foram acionadas. Ele foi levado para a delegacia e autuado, permanecendo em uma das celas à disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.