34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Jovem que assassinou ex sogra a tiros na frente do filho de 2 anos é considerado foragido da justiça

20/04/2017 11h43

Por: Rayani Santa Cruz

Uma tragédia “anunciada” ocorreu ontem (19) por volta das 21h, em um dos apartamentos do Residencial Orestinho, agora o fato é tratado como feminicídio, e o acusado de matar a ex sogra é procurado pela justiça.

Marlene Rodrigues Alves, uma mulher de 51 anos, foi brutalmente assassinada a tiros, e o ex genro da vítima identificado como Wesley Sotto dos Santos de 21 anos, foi quem efetuou os disparos contra a família que se preparava para dormir em um dos quartos da casa.

Segundo informações, o acusado que já estava rondando a casa, chegou no local e tentou entrar pela porta da sala que estava trancada. Posteriormente ele se deslocou até uma das janelas do quarto, onde estavam Marlene, a ex mulher de 17 anos e o filho um bebê de 02 aninhos.

Com violência e sem pensar duas vezes, Wesley atirou contra todos, acertando Marlene com vários tiros pelo corpo, a ex mulher teve ferimentos no tórax e boca e o bebê foi atingido em um dos braços. Marlene morreu na hora, e os outros feridos foram socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ) e encaminhados ao Hospital Auxiliadora.

Testemunhas disseram, que o acusado saiu rapidamente pilotando uma moto, tomando rumo ignorado.

Pedido de Medida Protetiva

Em conversa com a Delegada Titular da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), Dr. Letícia Mobis, foi afirmado que ontem por volta das 15h Marlene Rodrigues compareceu no local junto a filha uma adolescente de 17 anos, que teve um relacionamento amoroso com Wesley, para pedir medida protetiva.

Na ocasião a mulher contou a Delegada, que Wesley teria comparecido no apartamento, quebrado um aparelho celular da menor e ainda a ameaçado com uma faca. Toda a violência era por conta do fim do relacionamento, a adolescente que já foi amasiada com Wesley e tem um filho de 2 anos com o mesmo, teria voltado a morar com a mãe se separando dele.

Dona Marlene fez o pedido de medida protetiva, porém, a adolescente disse que não precisava e não fez a solicitação junto a mãe.

Wesley que é conhecido no meio policial por ser bastante violento, já foi preso e ficou na penitenciária por 6 meses em 2015, na época ele havia agredido a menor e também teria ameaçado a família da mesma, sendo que com todos esses agravantes e após sair da cadeia, ele reatou o relacionamento com a menor. Ainda na tarde de ontem, a Dr. Letícia Mobis efetuou os trâmites de medida protetiva para Marlene, mas infelizmente, a vida da trabalhadora foi tirada horas depois.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Ameaça a família

Ainda segundo a Delegada, Wesley ameaçou que mataria a família inteira da menor por conta de vingança. No momento ele é considerado foragido da justiça. Denúncias podem ser feitas por meio do 190 e 3521 9056 (DAM)


Foto: Reprodução Facebook

Wesley Sotto dos Santos está sendo procurado pela justiça. Foto: Reprodução Facebook

https://youtube.com/watch?v=Av8cFbHinyI

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.