16 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho, 2026

Mulher é indenizada por perder virgindade durante exame ginecológico

05/04/2017 11h14

O noivo da paciente terminou com ela

Por: Midia Max

Uma mulher de 29 anos ganhou indenização de o equivalente a cerca de R$ 2.500 após “perder a virgindade” na cadeira ginecológica da sua médica, em Novosibirsk (Rússia), durante exame de rotina. Por causa do rompimento do hímen, o noivo da paciente terminou com ela, contou o “Siberian Times”.

De acordo com a publicação, a paciente, que é cristã devota, e o noivo acreditavam que era dever dela se casar virgem.

“Foi a minha primeira consulta com a médica e disse a ela que, aos 29 anos, ainda era virgem”, disse a russa, que não teve o nome divulgado pela Justiça. “Senti dor durante o exame e vi sangue na luva da médica. Ela então disse que o meu hímen tinha sido parcialmente rompido”, completou ela.

Tatiana Popova, advogada da paciente, comemorou a decisão judicial, considerada “histórica” por ela.

“Estou satisfeita com a decisão, porque na Rússia estamos apenas começando a reconhecer casos de danos morais. É o primeiro caso na Rússia em que se dá indenização por perda da virgindade em cadeira ginecológica”, afirmou. Inicialmente, Tatiana tinha pedido indenização de o equivalente a R$ 110 mil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é preso em flagrante depois de invadir residência e ameaçar ex-companheira

Vítima possuía medida protetiva vigente e se trancou com os filhos dentro da casa enquanto suspeito fazia ameaças dentro do imóvel

Ações itinerantes de vacinação já ultrapassam 1,3 mil doses aplicadas contra a gripe em Três Lagoas

As ações itinerantes promovidas pela Coordenação Municipal de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) seguem ampliando o acesso da população à vacina contra...

Atendendo pedido da população, Prefeitura inicia pavimentação de estacionamento e melhorias de acessibilidade na Lagoa Maior

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), através do Departamento de Serviços Públicos (DSP), iniciou...