30.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 29 de abril, 2026

Acidente mata rapaz e deixa namorada grávida de 15 anos internada

03/04/2017 09h18

Criança de dois anos foi transferida para a Capital

Por: Correio do Estado

Lucas de Moura Camargo, 21 anos, morreu em acidente de trânsito na BR-158, em Paranaíba. Ele estava acompanhado da namorada de 15 anos, que está gestante, além de duas crianças e a sogra.

Grupo seguia para Três Lagoas, durante a madrugada, quando Lucas perdeu controle da direção do Corsa Sedan que conduzia e capotou na lateral da rodovia. Ele morreu no local.

As outras vítimas, com idades entre 2 e 29 anos, foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Paranaíba. O mais jovem, no entanto, precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Permanece na unidade hospitalar do interior apenas a adolescente grávida do condutor, que não corre risco de morte. Os demais receberam alta depois de medicados.

Caso foi registrado pela polícia como acidente de trânsito provocado pela própria vítima.

Carro ficou capotado na lateral da BR-158 - Foto: Tribuna Livre

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Caso Gilvanda: Acusado de matar ex em velório se cala em depoimento

Pedro Henrique Amaral, réu por feminicídio e tentativa de homicídio, optou por não responder perguntas no Tribunal do Júri nesta quarta-feira, 29

Caminhos da Celulose reforça serviços de manutenção e segurança nas BR-262, BR-267 e MS-040

Programação que antecede o feriado do Dia do Trabalhador concentra intervenções em trechos de maior fluxo para ampliar segurança e fluidez no tráfego

ICAS registra, pela primeira vez, tatu-canastra grávida em área da Suzano em Mato Grosso do Sul

Descoberta inédita ocorreu por meio do projeto Canastras e Eucaliptos, iniciativa que une ciência e conservação para proteger a espécie no Cerrado sul-mato-grossense