30.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 29 de abril, 2026

Comerciante é preso depois de ser flagrado vendendo celulares roubados

01/04/2017 11h15

Por: Ana Carolina Kozara

Um comerciante de equipamentos eletrônicos foi preso pelos investigadores da primeira delegacia de policia civil de Três Lagoas nesta sexta-feira (31) depois de ser flagrado vendendo aparelhos roubados.

De acordo com informações oficiais, os agentes estavam investigando uma serie de roubos que estavam ocorrendo nas proximidades da Igreja Matriz, na região central de Três Lagoas, quando os agentes descobriram que o comerciante estaria negociando os equipamentos roubados.

A loja fica localizada na Avenida Filinto Muller, onde os policiais encontraram dois aparelhos roubados, sendo que um já havia sido vendido para um jovem de 23 anos.

O responsável pelos roubos foi identificado e diligencias serão realizadas para deter o responsável e que o proprietário da loja comprou os aparelhos desta pessoa, sendo assim o comerciante foi preso e autuado pelo crime de receptação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Caso Gilvanda: Acusado de matar ex em velório se cala em depoimento

Pedro Henrique Amaral, réu por feminicídio e tentativa de homicídio, optou por não responder perguntas no Tribunal do Júri nesta quarta-feira, 29

Caminhos da Celulose reforça serviços de manutenção e segurança nas BR-262, BR-267 e MS-040

Programação que antecede o feriado do Dia do Trabalhador concentra intervenções em trechos de maior fluxo para ampliar segurança e fluidez no tráfego

ICAS registra, pela primeira vez, tatu-canastra grávida em área da Suzano em Mato Grosso do Sul

Descoberta inédita ocorreu por meio do projeto Canastras e Eucaliptos, iniciativa que une ciência e conservação para proteger a espécie no Cerrado sul-mato-grossense