34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Projeto “Saúde e Segurança” integra forças municipais e estaduais em Três Lagoas

27/03/2017 09h40

Projeto “Saúde e Segurança” e integra forças municipais e estaduais em Três Lagoas

Por: Rayani Santa Cruz

Neste sábado (25), foi iniciada a Operação “Saúde e Segurança”, em Três Lagoas, o projeto piloto de integração entre as forças municipais e estaduais, ocorreu em frente a estação ferroviária próximo a praça Ramez Tebet.

A ação é integrada ao Diretoria Municipal de Trânsito, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

De acordo com o Prefeito Angelo Guerreiro- PSDB, o objetivo é aproximar cada vez mais a população das instituições, humanizando o atendimento e melhorando a qualidade de vida de todos. Além disso, os profissionais estarão trabalhando na área central da cidade em dias de maior movimentação, visando otimizar o atendimento a população, dando maior agilidade quando forem acionados.

Para o Tenente Coronel Arruda, o atendimento normal continuará de uma maneira integrada e os órgãos de saúde são essenciais as pessoas, para ele em breve atendimentos de aferição de pressão e orientações também devem ocorrer nos próximos dias.



https://youtube.com/watch?v=j__to8sgzfw

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.