31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Moradores de quatro bairros se mobilizam na 7ª etapa do Meu Bairro Limpo

24/03/2017 11h24

Por: Assessoria de Imprensa

Na manhã desta sexta-feira (24), o bairro Nossa Senhora da Aparecida recebeu a abertura do dia D da campanha “Meu Bairro Limpo”. O prefeito Angelo Guerreiro, os secretários municipais, juntamente com a equipe de funcionários da Prefeitura e parceiros se reuniram próximo a CEI – Nossa Senhora Aparecida.

Na atual etapa da campanha, os bairros atendidos são Nossa Senhora Aparecida, Santa Rita, Vila Zuque e Nova Três Lagoas. No local, foi encontrado muito lixo nas calçadas, o que demonstra o empenho dos moradores daquela região no mutirão que previne doenças e proporciona qualidade de vida à população.

A campanha

Até o momento, ao término da 6ª etapa, a campanha já soma 1.273 caminhões de lixos recolhidos e 541.534,00 m² de mato roçado em áreas institucionais.

Os próximos bairros a receberem a campanha são São João, Osmar Dutra e Vila Carioca. Os caminhões da prefeitura passarão nos dias 30 e 31 de março.

Os moradores destes bairros poderão depositar em suas calçadas: pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos de árvores, folhas, restos de grama, tábuas e madeiras e recipientes em geral que acumulam água. Não serão recolhidos terra e entulhos de construção.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.