22.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

FETEMS e SINTED realizam Seminário Regional sobre a Reforma da Previdência

24/03/2017 10h40

Por: Assessoria de Imprensa

Com a presença de 20 Sindicatos regionais, a FETEMS e o SINTED realizaram o “Seminário Regional”, ontem, 23 de março, onde foi discutido sobre a Reforma da Previdência. O Presidente da FETEMS, Roberto Botareli, marcou presença no evento e alertou os trabalhadores. “Nós estamos aqui em Três Lagoas para fazer um debate sobre a Reforma da Previdência, a reforma trabalhista e a terceirização, que foi aprovada no dia 22 de março. Temos que passar para eles a consciência da perda de direitos e que vai prejudicar muito a vida dos trabalhadores”, reforça.

Preocupado com a situação do Brasil, Botareli diz que “nosso grande objetivo é fazer com que o trabalhador esteja ciente do que está acontecendo, para poder cobrar dos parlamentares da bancada federal, a posição do voto, e para que eles votem de forma contrária a proposta do Governo Temer”, finaliza o presidente.

Maria Diogo, presidenta do SINTED, explica a preocupação da classe. “É um tema que está nos afligido muito. De ontem para hoje soltou como uma bomba relógio para os trabalhadores do País. Acredito que foi um ótimo debate, onde as pessoas tiraram suas dúvidas em relação a questão da aposentadoria, não só dos professores, mas de todas as categorias”, declarou.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inmet renova alerta de altas temperaturas e onda de calor vai completar 9 dias em Mato Grosso do Sul

O aviso do Inmet é de grande perigo em todos os 79 municípios, com risco à saúde e incêndios florestais.

Depois de “bebedeira”, mulher é agredida por marido nervoso após dizer que iria estudar

Ocorrência foi atendida pela equipe do SGT PM Staub e o CB PM Azevedo, que rapidamente prenderam o agressor em flagrante, no bairro Parque São Carlos.

Casal é espancado por dupla depois de ter portão arrombado e casa invadida

A vítima, um homem teve um corte profundo na região da testa.