30.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho, 2026

Fugitivo do interior paulista é preso pelo SIG em Três Lagoas

23/03/2017 15h54

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas prenderam na manhã desta quarta-feira (22) um homem que tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela comarca da cidade de Bastos, interior de São Paulo.

A ação aconteceu depois que os investigadores receberam denuncias de que um procurado da justiça estaria vivendo no bairro Paranapungá, então, diante das informações os agentes diligenciaram pela região e abordaram um homem que demonstrou nervosismo com a presença da policial.

Durante a checagem do homem, os policiais descobriram que em seu desfavor consta três mandados de prisão em aberto, sendo assim o acusado foi preso e conduzido até a sede da SIG onde os procedimentos de captura foram realizados, na sequencia o preso foi encaminhado para a primeira delegacia de policia civil onde aguarda transferência para a cidade de Bastos (SP).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IBGE abre concursos com 9,6 mil vagas temporárias; veja como concorrer

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está com dois processos seletivos abertos que, juntos, oferecem 9.652 vagas temporárias em todo o país....

14º Encontro de Carros Antigos reúne mais de 5 mil pessoas e arrecada 900 quilos de alimentos

O Balneário Municipal Miguel Jorge Tabox foi palco, nos dias 20 e 21 de junho, de mais uma edição de um dos eventos mais...

Bairro Novo Oeste receberá, no dia 27, a 1ª Feira da Cidadania com diversos serviços para a população

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio das diversas secretarias da Administração Municipal e em parceria com instituições públicas e privadas, realizará a 1ª...