25.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de maio, 2024

Depois de denúncia anônima, Investigadores do SIG prendem dois foragidos da justiça

22/03/2017 10h56

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Dois foragidos da justiça foram capturados pelos policiais do setor de investigações gerais (SIG) de Três Lagoas desde o inicio desta semana e as prisões foram realizadas com o apoio da população, que em através do disk denuncia informaram a localização dos acusados.

A primeira prisão aconteceu na manhã de segunda-feira (20) no bairro Vila Nova, onde os policiais localizaram um homem de 41 anos, condenado a dois anos de reclusão no regime semiaberto por ter praticado o crime de furto na cidade.
O preso foi conduzido até a sede do SIG e, na sequencia, foi enviado para a Colônia Penal de Regime Semiaberto de Três Lagoas.

Já na manhã de terça-feira (21) os investigadores se deslocaram até o bairro Santa Rita, onde detiveram um homem de 31 anos condenado pelo crime de tráfico de drogas.

O acusado tomou conhecimento do mandado de prisão em aberto e foi conduzido até a delegacia de policia e em seguida foi levado à colônia penal de Três Lagoas onde irá cumprir a pena de dois anos e onze meses no regime semiaberto.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Enchentes no RS: Três-lagoenses se unem para arrecadar doações; saiba como participar

Em um momento de urgência, toda a doação é bem vinda para ajudar quem mais precisa.

Em parceria com a Cassems secretarias de estado lançam o programa Saúde Todo Dia

A SED (Secretaria de Estado de Educação) assina nesta terça-feira (7) junto à SAD (Secretaria de Estado de Administração) e à Cassems (Caixa de...

Diretora de Agronegócio da SEMEA detalha ações para auxiliar o produtor rural três-lagoense

Titular da pasta, Amanda Pivotto explicou à respeito de alguns projetos realizados, e dos serviços prestados ao pequeno produtor, como a Patrulha Mecanizada.