33.4 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Família é flagrada pela PRF traficando drogas e armas


https://youtube.com/watch?v=7ykkcM8E-G4

21/03/2017 10h00

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Uma família foi presa pela Polícia Rodoviária Federal no ultimo sábado (18) acusados de associação para o tráfico de drogas e de armas de fogo, isso porque foram flagrados enquanto transportavam maconha e munições de fuzil.

A interceptação aconteceu durante operação de rotina em frente à unidade operacional na PRF quando o motorista de um Renault/Scenic, um contador de 50 anos, recebeu ordem de parada e durante o interrogatório demonstrou muito nervosismo o que despertou a suspeita dos agentes.

O contador disse que foi até Campo Grande acompanhado de sua esposa, uma psicóloga de 53 anos, e de sua filha, uma jovem de 20 anos, e na capital visitaram sua sogra, informação esta que foi confirmada pelas passageiras, porem o nervosismo do homem fez com que os policiais realizassem a revista no automóvel.

Durante as buscas, os policiais localizaram no carro um compartimento preparado para o transporte de ilícitos e acondicionado neste espaço haviam 37 tabletes de maconha, que após pesagem totalizou 38,4kg da droga, e 499 munições de fuzil, calibre 223 REM

Diante do flagrante, o motorista confessou que carregou o veículo em Campo Grande e que teria como destino final a cidade de Bauru, município onde reside com a família.

As mulheres afirmaram aos policiais que desconheciam o transporte das drogas e das munições e mesmo sob as alegações das acusados, a família foi detida e conduzida até a delegacia de Polícia Local onde foram autuados pelo crime de tráfico e tráfico de armas de fogo.




https://youtube.com/watch?v=7ykkcM8E-G4

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Informalidade de empregadas domésticas aumentou após pandemia

Dia Nacional das Trabalhadoras Domésticas é comemorado neste sábado Depois que engravidou, em 2018, a empregada doméstica piauiense Clemilda Alves chegou a temer o futuro....

Morador denuncia despejo de esgoto em terreno no JK

Água parada, segundo o denunciante, já estaria com larvas do Aedes aegypti, além do mau cheiro.

Novo começo: Ex-usuária busca mudança de vida e deixar vício

Camila busca recomeçar, onde busca agora um emprego e também deixar seu passado para trás.