35.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 1 de maio, 2026

Mulheres dançam ‘reggaeton’ em cima de caixão em velório

16/03/2017 11h00

Vídeo publicado no sábado viralizou

Por: Midia Max

Um vídeo gravado em um velório e publicado no último sábado (11) está viralizando nas redes sociais.

As imagens mostram duas mulheres dançando e sensualizando em cima do morto. O caixão está na rua e muitas pessoas acompanham o velório ao som de reggaeton, ao invés de lágrimas, muita descontração e alegria ao som de reggaeton. Uma mulher dá tapas na bunda de um das dançarinas, e depois joga água nelas. Ao final do vídeo, podemos perceber que o caixão está sobre duas motos.

O vídeo foi publicado no Facebook com o título “Quando Brayan morre”, ainda não se sabe ao certo onde foi gravado. Muitos expeculam que foi gravado na Colômbia ou Venezuela.

Alguns internautas reprovaram a atitude e falaram em “falta de respeito”, enquanto outros curtiram a cerimônia diferenciada.

“Este vídeo tem que ser mantido para que algumas espécies inteligentes no futuro (se houver uma) estude como a humanidade chegou perto da extinção”, escreveu uma pessoa no Facebook.

Acredita-se que o morto era um fã de reggaeton e por isso parentes e amigos decidiram homenagear na cerimonia.



https://youtube.com/watch?v=doi6i1Uhhlo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF inicia Operação do Dia do Trabalho com reforço nas rodovias de MS

Fiscalização intensificada segue até domingo com foco em álcool, velocidade e ultrapassagens perigosas

Festival América do Sul 2026 abre inscrições para artistas de MS com cachês de até R$ 20 mil

Evento será realizado em Corumbá e recebe propostas até o dia 4 de maio em diversas áreas culturais

Golpe da “CNH automática” se espalha e faz vítimas e Detran-MS emite alerta urgente

Criminosos usam sites falsos e cobram via PIX para enganar motoristas com promessa de renovação facilitada