22.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Vídeo do ‘Fantasma do IML de Cuiabá’ é a coisa mais assustadora que você verá hoje

14/03/2017 17h29

Imagens, na verdade, foram captadas em Araucária, no Paraná

Por: Midia Max

Ninguém sabe dizer ao certo a origem, mas o vídeo abaixo basicamente fez a internet parar na madrugada desta terça-feira (14) após viralizar nas redes sociais, principalmente no Twitter.

As imagens assustadoras mostram a porta de um registro hidráulico batendo intermitente enquanto a lâmpada pisca. Nisso, o segurança do que seria o IML (Instituto Médico Legal) de Cuiabá, no Mato Grosso, aproxima-se do local até ver que… não havia nada lá.

O vídeo é bastante assustador. Não é à toa que foi para os trending topics do Twitter, que ranqueia os assuntos mais comentados, ainda na noite da segunda-feira (13), acompanhado, claro, de várias especulações, inclusive quanto ao local (há uma versão que diz ser o Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente de Araucária, no Paraná e outra que seria o IML de Aracaju, em Sergipe).

Ainda sem qualquer confirmação da veracidade do vídeo, o fato é que ele põe mais medo que muito filme de terror por aí. Ah, claro, e também gerou muitos memes. Tem coragem de assistir? Só dar o play abaixo.




Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.