23.2 C
Três Lagoas
domingo, 5 de julho, 2026

Aquidauanense vai jogar na quarta feira em Navirai

Misto – 10/04/2012 – 07:04

Nesta quarta-feira começa a segunda fase do Campeonato Estadual do MS, com confrontos eliminatórios em jogos de ida e volta que definem os melhores até a final da competição marcada para os dias 2 e 9 de maio, duas quartas-feira e com transmissão ao vivo pela TV Morena.

Segundo o regulamento, as melhores campanhas na primeira fase tem a vantagem de jogar por dois empates para seguir no campeonato mas, ainda de acordo com o regulamento, os melhores colocados de cada chave podem se enfrentar já na semifinal.

Assim, se nas quartas de final o Ivinhema, 23 pontos e melhor campanha do Grupo B e da primeira fase, passar pelo Misto de Três Lagoas e o Aquidauanense, também 23 pontos mas com uma vitória a menos que o outro Azulão, líder do Grupo A, levar vantagem sobre o Naviraiense, os dois se cruzam na semifinal, conforme o que determina o regulamento nos artigos sexto e sétimo.

Assim, na outra chave, a semifinal será disputada pelos vencedores dos confrontos entre Águia Negra, segundo colocado do Grupo A com 22 pontos e Cene, terceiro do B com 19 e também Serc, segundo colocado do Grupo A com 22 pontos e Sete de Dourados, terceiro do A com 19.

Ainda segundo o regulamento, os times de melhores campanhas na primeira fase jogam por dois empates para garantir a vaga e os primeiros e segundos colocados conquistaram o direito de ter o mando de jogo nas partidas de volta nesta próxima fase. Nesta segunda-feira, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) deve definir os horários dos jogos.

Fonte: Gazeta MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura abre inscrições para entidades comercializarem alimentos na Festa do Folclore de Três Lagoas

Associações e instituições do município podem participar da tradicional festa de agosto e arrecadar recursos com a venda de alimentos durante os quatro dias do evento

Prefeitura inicia 3ª etapa de obras milionárias para acabar com alagamentos no Jardim Alvorada

Com investimento superior a R$ 4,2 milhões em recursos próprios, nova fase leva drenagem e pavimentação para ruas da região, beneficiando moradores e bairros vizinhos

Defesa Civil de Três Lagoas participa de palestra com especialista que inspirou série da Netflix

Agentes municipais participaram da programação da Semana de Prevenção e Combate a Incêndios promovida pela Eldorado Brasil e acompanharam palestra sobre segurança radiológica