22.5 C
Três Lagoas
sábado, 2 de maio, 2026

Casa de Ronaldo tem luz e gás cortados e pensão de filhos fica atrasada

09/03/2017 17h01

Ex-jogador teria esquecido de pagar contas

Por: Midia Max

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno teve luz e gás de sua casa no condomínio Blue Houses, na Barra da Tijuca, no Rio, cortados, segundo afirmou nesta quinta (9) o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, que afirma que os cortes ocorreram mês passado.

Segundo Dias, Ronaldo também atrasou a pensão dos filhos e mensalidades escolares e está sendo processado por alguns seguranças particulares, devido aos salários atrasados.
Com patrimônio é estimado em 600 milhões, aparentemente, essa desorganização financeira nem tem a ver com falta de dinheiro ou com a crise, mas a puro esquecimento, segundo afirma Dias.

Fanatismo
Recentemente, o primogênito do jogador, Ronald Lima, queixou-se no Instagram do preço de ser filho de um ídolo do futebol. “Eu entendo o fanatismo, o cara é f***, tanto dentro quanto fora das quadras, mas eu sou incapaz de entender a necessidade de me lembrar disso a cada 10, 15, 20 passos”, escreveu no Instagram

Guilherme Cavalcante, com agências

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Doação de órgãos avança e salva vidas no leste de MS

Hospital Regional de Três Lagoas registra crescimento nas captações e reforça importância da conscientização familiar

Novo RG já pode ser agendado em MS com 2,5 mil vagas diárias

Emissão da Carteira de Identidade Nacional é gratuita e conta com rede ampliada em todo o Estado

PRF inicia Operação do Dia do Trabalho com reforço nas rodovias de MS

Fiscalização intensificada segue até domingo com foco em álcool, velocidade e ultrapassagens perigosas