18.6 C
Três Lagoas
sábado, 20 de junho, 2026

Família e amigos de jovem vítima de brincadeira em lava jato faz manifesto por justiça

04/03/2017 10h06

Caso completou um mês sexta-feira 03/03

Da redação

Familiares do adolescente de 17 anos que morreu após ter uma mangueira enfiada no ânus realizaram uma manifestação no Fórum de Campo Grande. Aos gritos de “cadeia neles”, o grupo pede por justiça, já que o caso completou um mês sem solução nesta sexta-feira (3).

Com cartazes e faixas esclarecem a todo momento que o ato não foi uma brincadeira, como o declarado pelos envolvidos. A prima do adolescente, Patrícia Brites, disse que a decisão da justiça de liberar os suspeitos é uma “desculpa”. “Não prenderam porque eles socorreram e se apresentaram de livre e espontânea vontade na delegacia, mas eles não fizeram mais do que a obrigação deles”, disse.

Para a mãe do adolescente, Marisilva Silva, os responsáveis devem responder pelo que fizeram. “Não estou podendo dormir, com eles soltos por aí podendo fazer mal para outras famílias, eu não quero ver outra família sofrendo”, disse.

Abalada pela morte, Marisilva conta que no último dia ao lado do filho desenhou um coração com as mãos e disse que o amava. “Há um mês eu não tenho o meu filho em casa e até agora a única coisa que eu sei é que eu o perdi”, disse.

O CASO

No dia 3 de fevereiro, o rapaz foi agredido no lava jato em que trabalhava. Os donos do local enfiaram uma mangueira de compressor de ar no ânus do adolescente. A vítima passou por uma cirurgia que retirou 20 centímetros do intestino e estava se recuperando, mas o estado de saúde complicou e ele veio a óbito no dia 14 de fevereiro. O caso foi registrado por lesão corporal da Delegacia de Pronto Atendimento (Depac), bairro Piratininga.

Com Natália Moraes e Liniker Ribeiro

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eduardo Riedel destaca crescimento histórico de MS e anuncia novos investimentos em Três Lagoas

Em entrevista à Caçula, Governador reforçou papel estratégico do Vale da Celulose, celebrou avanço da UFN3 e confirmou novas obras no município

Suspeito ligado a facção morre em confronto armado com a Força Tática em Três Lagoas

Homem apontado em denúncias envolvendo homicídios, disputa entre facções e ataques a tiros reagiu à abordagem policial, sacou arma contra militares e acabou baleado durante ação no Jardim Carandá

Motoristas de apps e taxistas já podem pedir financiamento

Programa Move Brasil começa a receber inscrições e oferece crédito facilitado de até R$ 150 mil para renovação da frota em todo o país