Policial – 09/04/2012 – 17:04
Na noite do último domingo (8), por volta das 23h09, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Vila Nova.
R.R.S. (43) e seu companheiro A.B.R. (44), se deslocavam de carro de um bar e seguiam em direção a residência do casal, quando se deu início a uma discussão onde R.R. foi agredida por A.B., segundo ela, a agressão foi motivada por ciúmes.
Ela relatou que foi espancada com vários socos na face e cabeça, sendo lançada para fora do carro ainda em movimento perdendo a consciência.
Após alguns minutos a vítima acordou dentro do veículo e aproveitou um momento de distração de seu marido para conseguir sair do carro e, passou a correr pela rua pedindo ajuda as pessoas que por ali circulavam sendo que o autor a seguia de carro, no intuito de fazê-la entrar novamente no automóvel.
Ao perceber que R.R.S. estaria ligando para polícia através do telefone celular o autor fugiu.
A Rádio Patrulha depois de acionada, passou a fazer rondas pelos bairros circunvizinhos junto com a vítima, porém não obteve êxito em localizar o acusado.
Já na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) a vítima recebeu uma ligação do autor dizendo estar em frente a sua residência esperando por ela.
Uma viatura foi deslocada ao local e efetuaram a prisão do autor que foi encaminhado a DEPAC sendo ele autuado por lesão corporal dolosa.
Fonte: Clédson Teixeira


