19.9 C
Três Lagoas
sábado, 20 de junho, 2026

Lista de espera da UFMS deve ser confirmada até essa quinta-feira

01/03/2017 17h06

A Universidade tem 15 mil alunos em todo o Estado

Por: Gil Nei Silva da redação

Os interessados em continuar participando da lista de espera da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) por vaga em curso de graduação devem confirmar interesse até as 23h59 desta quinta-feira (2).

Independentemente da sua classificação, os interessados devem se manifestar preenchendo o formulário de confirmação de interesse. A lista de espera vale tanto para o campus de Coxim quanto aos outros campi.

Para preencher o formulário, basta acessar o site www.ingresso.ufms.br. No link, o candidato deve informar o número de identificação do Enem e o CPF. Segundo a UFMS, é recomendável que o candidato imprima o comprovante de preenchimento que será gerado pelo sistema.

Com 15 mil alunos em todo o estado, a UFMS possui a Cidade Universitária em Campo Grande e mais 10 campi no interior, incluindo a unidade de Bonito, que será desativada, de acordo com a assessoria de imprensa da instituição.

Com Danielle Centurion

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suspeito ligado a facção morre em confronto armado com a Força Tática em Três Lagoas

Homem apontado em denúncias envolvendo homicídios, disputa entre facções e ataques a tiros reagiu à abordagem policial, sacou arma contra militares e acabou baleado durante ação no Jardim Carandá

Motoristas de apps e taxistas já podem pedir financiamento

Programa Move Brasil começa a receber inscrições e oferece crédito facilitado de até R$ 150 mil para renovação da frota em todo o país

Demanda amplia teleatendimento a jogadores compulsivos

Governo vai investir cerca de R$ 70 milhões em teleatendimento e reforçar assistência a pessoas com dependência em jogos online e apostas