Geral – 09/04/2012 – 16:04
Roubo à loja ocorreu na quarta-feira, mas dois dos ladrões foram presos pela PM
MIRANDÓPOLIS – Oito horas após intensas buscas em diversos pontos da cidade, a Polícia Militar prendeu dois dos três ladrões que roubaram cerca de R$ 3 mil em produtos da loja Néia Presentes, na rua Dom Pedro, 2.079. Foram em cana Rogério Cesar Mançano, 19, da rua Antônio Lombardi – bairro Vale do Sol, e um dos menores de 16 anos.
O crime ocorreu às 11h55 desta quarta-feira. 4. Um dos ladrões usou uma espingarda de pressão para quebrar o vidro do balcão onde estavam os produtos. O grupo fugiu levando 15 celulares de diversas marcas, 1 GPS, 3 câmeras digitais e um MP4.
A vendedora Leidiane Oliveira, que estava na loja com a proprietária, disse que um dos ladrões usava capuz e outros dois cobriam os rostos com camisetas. “Eles entraram, anunciaram o roubo, atiraram no vidro e foram pegando os objetos. “Tentei correr para o fundo do prédio, mas me fizeram voltar e exigiram da minha patroa o dinheiro do caixa”, narrou.
Ainda segundo Leidiane, os ladrões fugiram levando R$ 300 e se despediram de foram irônica, mandando beijinhos e anunciando que “qualquer coisa voltariam”.
Os marginais seguiram rumo ao cemitério, a menos de quinhentos metros da loja e a PM começou as buscas em seguida. Rogério foi preso em casa, na companhia do menor, e a PM recuperou a maior parte dos produtos: 10 celulares e o GPS. Participaram da ocorrência os PMs Nogara, Claudemir, Guilherme e Fabiano.
ROUBO EVITADO – Cerca de 5 meses atrás a mesma loja foi alvo de ladrão, felizmente, a Polícia Militar foi acionada a tempo e prendeu o sujeito, quanto este retornava para buscar os produtos que havia separado.
Fonte: Mil Notícias


