22.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril, 2024

Mulher esfaqueia outra em frente a escola de Três Lagoas

23/02/2017 – Atualizado em 23/02/2017

Ex marido seria o motivo para tal confusão

Por: Rayani Santa Cruz

A briga entre duas mulheres de 35 e 28 anos, ocorreu por volta das 13h desta quarta-feira (22) e terminou em um esfaqueamento em frente a uma escola municipal, localizada na rua Manoel Faria Duque, no bairro Jardim das Violetas.

De acordo com informações policiais, a vítima de 35 anos disse que está separado do marido, o qual mantém atualmente um relacionamento amoroso com a autora das agressões.

A vítima afirmou que a agressora de 26 anos, estava acompanhada de outra pessoa, ela também estava sob posse de uma faca de cozinha de cabo rosa serrilhada.

As mulheres discutiram via celular, antes da briga e isso ocasionou o encontro de ambas na frente do colégio, onde em um dado momento a autora sacou uma faca e investiu contra a vítima, desferindo vários golpes e acertando somente um dos dedos da mão direita da vítima.

Segundo o boletim, o motivo da briga seria apenas por conta da vítima ter deixado o filho que teve com o ex marido na casa do mesmo para viajar, e isso teria causado ciúmes na autora.

A mulher fugiu do local e tomou rumo ignorado abandonando a faca no solo. Uma guarnição da Polícia Militar realizou diligências no intuito de localizar a autora, mas sem êxito. Foi feito o boletim de ocorrência Polícia Militar e entregue na Terceira Delegacia de Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Idoso tem ferimentos após ter mal súbito e colidir com caminhão no Vila Nova

Vítima estava em um VW Gol 1000 quando bateu contra o veículo, que estava sentido Lagoa Maior.

Presidente do Sinted explica proposta da 25ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública

Nesta segunda feira (29), durante sessão ordinária da Câmara Municipal, a Presidente do Sinted (Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica Três Lagoas e Selvíria),...

Presidente do SINSAPP fala sobre principais reinvindicações da Polícia Penal de MS

Na manhã desta segunda-feira (29), durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o Presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Mato Grosso do...