23.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Morre idosa que foi “adotada” por vizinho famoso, e ele diz adeus da forma mais doce

17/02/2017 – Atualizado em 17/02/2017

Morre idosa que foi “adotada” por vizinho famoso, e ele diz adeus da forma mais doce

Por: MSN

O ator norte-americano Chris Salvatore ficou internacionalmente conhecido após sua história de carinho e gentileza com sua vizinha Norma Cock viralizar. O jovem de 31 anos se prontificou a cuidar de Norma, que estava com câncer, e a convidou para morar com ele para que não fosse levada para um asilo.

Após algumas semanas vivendo com o ator e compartilhando muito afeto, Norma, infelizmente, morreu, aos 89 anos. Para se despedir dela, que se tornou sua melhor amiga, Salvatore fez um texto tocante para lamentar e se declarar para a senhora.

No texto, o ator falar muito sobre o amor e o que a senhora, que era sua vizinha, mudou em sua vida. “Norma agora está descansando em paz na eternidade e mesmo não podendo estar mais fisicamente conosco, o espírito dela vai continuar preenchendo os corações de muitas pessoas”, escreveu em sua conta no Instagram.

Além disso, o ator aproveitou a oportunidade para falar tudo o que Norma ensinou a ele. “Norma me lembrou que todos nós somos criados para amar e todos merecem ser amados (…). O amor não tem barreiras. Que você descanse em paz minha doce senhora, Norma”, finalizou a emocionante despedida.

Leia o texto na íntegra:

“É com o coração apertado que eu compartilho a notícia de que nesta manhã o mundo perdeu uma mulher linha e verdadeiramente inspiradora. Norma agora está descansando em paz na eternidade e mesmo não podendo estar mais fisicamente conosco, o espírito dela vai continuar preenchendo os corações de muitas pessoas.

Talvez o legado de Norma que permanece é que sua história ajudou o mundo a ver o verdadeiro significado de amor. Norma me lembrou que todos nós somos criados para amar e todos merecem ser amados.

Este ano Norma ajudou o mundo a ver o verdadeiro significado do Dia de São Valetim. Amar outra pessoa não significa viver sem brigas ou nunca se machucar ou perder alguém, mas abrir o coração completamente e profundamente para alguém sem medo. Que você descanse em paz minha doce senhora, Norma.”

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas