29 C
Três Lagoas
sábado, 2 de maio, 2026

Em tentativa de fuga da PM, motorista atira latinha de cerveja, e passageiro tinha mandado de prisão

11/02/2017 – Atualizado em 11/02/2017

Por: Jade Oliveira

A perseguição aconteceu na madrugada de hoje (11) na área Central de Três Lagoas, após Policiais Militares flagrarem veículo arrancando em alta velocidade e realizando manobras perigosas.

Conforme Boletim de Ocorrência Registrado na DEPAC – Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário o veículo F250 empreendeu fuga próximo ao Bar da Nalva, sendo perseguido pela viatura, utilizando sinais luminosos e sonoros, mas os ocupantes do veículo não se intimidaram.

Durante o cruzamento de diversas ruas, o motorista dirigia em zigue-zag, veio somente a diminuir a velocidade na lombada eletrônica, sendo interceptado em seguida após o cruzamento da Avenida Capitão Olinto Mancini.

Segundo antes de estacionar o veículo, o motorista atirou uma latinha de cerveja pela janela, ao ser questionado confirmou o consumo de bebidas alcoólicas, mas recusou-se a realizar o teste de alcoolemia. Perante os sinais visíveis de embriaguez, foi anexado junto ao flagrante o Termo de Constatação de Embriaguez.

Ao realizar a abordagem aos passageiros, e checagem no sistema SIGO , descobriu-se que um deles estava com mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos o motorista foi encaminhado para a referente Delegacia para as devidas providencias, e o passageiro algemado e transportado no compartimento de presos da viatura.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido tenta fugir pelos fundos, mas acaba preso no Jardim das Oliveiras em Três Lagoas

Suspeito de 31 anos, evadido do sistema prisional e investigado por homicídio, foi localizado escondido em residência e tentou escapar pelos fundos

Riedel prestigia ‘Taboadão 2026’ e anuncia R$ 4 milhões para reativar escola agrícola

Governador participa da tradicional festa em Aparecida do Taboado, vistoria obras e reforça investimentos no município

VÍDEO: Dr. Cassiano Maia fala de parceria que faz a diferença na vida das pessoas

“Saúde é urgência, é hoje, é agora. Enquanto alguns ficam criticando, nossa gestão trabalha para tornar realidade o que foi planejado para a saúde...